CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitão América: O Primeiro Vingador (Luana Nunes)


Oi Gente?
Então, tô aqui pra falar sobre o Filme "Capitão América: O Primeiro Vingador"
Não é tecnicamente uma resenha tá bem? Só um breve Comentário.

Capitão América: O Primeiro VingadorSinopse
Durante 2ª Guerra Mundial, Steve Rogers (Chris Evans) era um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.


_______________________________________________

Bom, a princípio, tenho que dizer que amei o Filme e que super recomendo!
Steve Rogers era um Rapaz magro, de com um fraco porte físico e invisível as olhos das mulheres, mais com uma coragem tremenda, e uma inteligencia de dar inveja a qualquer um. Seu desenho era servir ao seu país na guerra como um militar, mais não tinha os requisitos pra isso. Mais a sua força de vontade o levou além do que um dia pode sonhar. Ele aceitou ser voluntário, que pra mim a palavra que se encaixa bem é "Cobaia" -mais isso não vem ao caso- então... ele aceitou ser Voluntário de experiencias que tinha como objetivo criar um superSoldado americano. E a experiencia deu certo, e ele ficou forte e bonitão!
Com sua determinação e coragem, Steve consegue calar a boca de todos aqueles que disseram que ele não ia conseguir. No fim se tornou o herói e o Primeiro Vingador. Salvou muitos colegas seu de guerra e aprendeu com o melhor amigo que todos temos escolhas, e devemos saber respeitar as escolhas dos outros. Ele se divertiu, me divertiu, se Apaixonou (por Peggy Carter) e me fez Chorar! E pra completar, salvou a população norte-americana e perdeu seu encontro!

De fato é um dos melhores filmes que já assisti! Com muita ação, comédia e romance. Me fez chorar quatro vezes, rir centenas e ficar aflita milhares vezes. Algo assim em um único filme, mostra de vale a pena assisti-lo vocês não acha?


Agora Vamos as Duas Melhores Frases (Claro, na minha humilde Opinião >,<)

"Foi a escolha dele Capitão" (Paggy)

"-Você dormiu por quase 70 anos Capitão. Você está bem?
-Estou... É que... Eu tinha um encontro"


Agora Vamos as Fotos:

Antes                                         Depois
        
__________________________________________________________________
       
            





Por: Luana Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário