CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Foi Citado

Gente? O Bloog nunca mais foi atualizado né? Então, ai vai o "Foi Citado" das últimas 3 sextas-Feira okay?
Espero que Gostem, e por favor, perdoem a demora...  :$



Dia 14 / 09 / 2012

"Alguém me perguntou se eu conhecia você. Um milhão de memorias passaram pela minha mente e eu sussurrei: -Não Mais!"
-Tati Bernardi-




Dia  21 / 09 / 2012

"Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou. Já o obviamente impossível sempre me atraiu- e muito."
-Clarice Lispector-



Dia 28 / 09 / 2012

"Você deve perdoar o fato de que a primeira reação das pessoas é julgar alguém por seu aspecto externo."
-O Retorno do Jovem Príncipe-





 Por- Luana Nunes




Nenhum comentário:

Postar um comentário