CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amizade é Tudo! - Luana Nunes



Você já teve uma amiga que tipo assim, ela significava muito pra você? Sim? Meus parabéns. Não? Que pena.
Amizade pra valer, ela é meu pilar nas horas que mais preciso.
Crescemos juntas, em todos os sentidos, infância, idade, experiências, aprendisado, ignorancia, leitura, escrita, e ... Pacial!
Gostamos dos mesmos autores, mesmos atores, mesmos livros, mesmas séries, mesmas músicas, mesmas frases, mesmos... Tudo. De fato, somos um só Juízo, separado em dois Corpos.
Dizem que se colocarmos confiança de mais em certa pessoa, ela nos decepciona no fim, mais digo com toda certeza que ela nunca vai me decepcionar. A gente pode se xingar, brigar, descordar de algo, mais no fim sempre nos entendemos, por que amizade é isso pessoal, aceiração, é simplesmente brigar mais saber a hora certa de parar, é estar do lado mesmo quando se sabe que é errado, é aprender e ensinar, é trocar gritos e cochichos, é dançar em um palco ou embaixo da chuva, não importa, é cantar desafinado, é estar junto e misturado. É literalmente tudo aquilo que nunca faz sentido e ao mesmo tempe faz todo sentido do mundo.
Projota relatou em uma de suas músicas uma frase que se encaixa exatamente aqui:
-Só quero deixar bem claro: os verdadeiros eu sei quem são.
E ela é verdadeira, ela é única, ela é minha melhor amiga, Clara Lockwood.


Por- Luana Nunes




 


Um comentário:

  1. Own amei o texto. é mesmo muitoo linda a Amizade de vocês...
    Espero que continuee sempre assim.

    Daring Girls

    ResponderExcluir