CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Com Amor - Luana Nunes




"Não sei por onde começar. Tem tanta coisa que quero que você saiba.
A princípio, quero dizer que sobrevivi. Sim, estou aqui pra ti contar tudo que me aconteceu depois que me deixou. Depois que partiu deixando apenas uma mensagem de voz.
Assim que você foi embora, pensei que não aguentaria mais viver. Você era a minha vida, meu tudo. E de uma hora pra outra eu te perdi. Isso não era nem um pouco justo. Você se foi sem nem ao menos olhar em meus olhos, quanta coragem a sua em? Na verdade pensei que depois de tudo que vivemos, você seria homem o bastante pra me encarar e dizer os verdadeiros motivos pelo qual desejava partir. Mais não.
Minha vida ficou sem sentido. É normal. Você era meu chão, meu ar, meu protetor, os pilares que me sustentava. E então... eu vi tudo se esvaindo, escorregando entre os meus dedos sem que eu pudesse pegar. E isso me deixou muito mal. Bastante mal.
Você já imaginou o que é viver dia após dia, em choros, gritos e o mais horrível dos desesperos? Não? Então agora comece a imaginar. Meu bem... Não quero que se sinta mal com o que te escrevo. Estou descrevendo tudo pelo que passei. Ou quase tudo!
Um dia após a sua partida, ficada 24 horas do dia tentando descobrir o porquê de seu desprezo. Não conseguir imaginar nada para que você quisesse ir embora, mesmo assim você se foi.
Quase um mês depois eu pensei em me matar. Deus sabe o quanto eu sofri. E quem dera se ficasse apenas em pensamento. Progrediu... De pensamentos para atitudes. Atitudes erradas, mais o que iria me confortar no momento. Então o fiz. Cortei os pulsos. Sei o que você deve esta pensando agora, e sim, todo mundo faz isso, eu deveria ser mais original, tipo me prender nos trilhos de um trem. Mais como dizem, o momento faz o ladrão, e naquele exato momento eu estava com uma faca em minha mãos. Eu ia fazer sua comida preferida, foi ai que pensei em você. Foi ai que pensei em me matar. E foi ai que eu fiz.
Tenho que dizer, pode até rir, mais como você sempre falava (ou fala, não sei...) sou muito desastrada. Você acredita que nem pra morrer eu presto? Serio, cortei meus pulsos, mais não alcancei a profundidade certa. Não sagrou o quando precisava. E no outro dia já estava cicatrizando. Isso é bizarro, mais real.
Depois disso percebi que não era pra eu morrer, as pessoas morrem quando tem que morrer, e no momento não era minha vez.
Quer saber? Você não vale o meu sofrimento, você não vale mais nada, nem sequer uma bala. Isso é um fato. Depois de muito tempo eu aprendi a me valorizar mais. Muito mais. E agora eu me amo acima de tudo e de todos.
Estou te escrevendo por que quero te agradecer. Obrigado por você me deixar. Obrigado por você me tornar mais forte. Obrigado por você ter me ensinado que nem tudo é amor. Obrigado por você ter me mostrado que sem você eu consigo viver. Obrigado principalmente por me ajudar a me amar primeiro. Obrigado por tudo meu primeiro e último amor.

Ps: Não esqueça de mim que com certeza não esquecerei do homem que me ensinou que viver é uma arte. Literalmente!"


 
Com amor:
Sua ex, Luana Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário