CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O que eu faço? Eu escrevo.








Algumas pessoas são boas em matemática, outras em geografia, tem umas que sabem jogar, outras tocar, dançar e algumas até cantar. Se eu me encaixo em alguma dessas categorias?
Não, com certeza não, nunca fui boa em fazer cálculos e graças a isso quase reprovei em matemática. Geografia me dá sono, praticar esportes com certeza não é meu forte , de algum jeito todas as bolas são estranhamente atraídas direto pra minha cabeça.

Não sei tocar nenhum tipo de instrumento, só sei mesmo é batucar com o lápis na cadeira quando to fazendo prova de matemática, sou um completo desastre dançando, e cantar só de vez em quando, baixinho só pra mim, prefiro usar a música como inspiração para o que eu faço.

O que eu faço?

Eu crio histórias, crio personagens que se tornam tão reais que as vezes me assustam, crio situações que eu queria que acontecesse comigo e descrevo algumas que aconteceram, crio amores, esperança , alegrias e tristezas. Posso criar nerds que tornam-se estrelas da música e ainda por cima gênios do futebol, tudo isso com uma simples caneta e um caderno.

Eu sou escritora! Se eu tenho livros publicados? Se sou autora de algum Best Seeler? Se minhas obras tornaram-se filmes? Não, mas eu sonho quem sabe um dia eu não estarei autografando livros, e observando as gravações de um filme baseado no que eu escrevi.

Mas por enquanto estou satisfeita em simplesmente escrever, escrevo fanfics e a cada comentário recebido sinto que vale a pena fazer o que eu faço. Não posto tudo o que eu escrevo, algumas vezes prefiro escrever só pra mim são coisas que eu sinto e pelas quais passo, e não tenho coragem de postá-lo, porque... sei lá.

Sou escritora porque recebi o dom de ver as coisas como se elas fossem pura e unicamente mágicas, porque com um simples “E Se? ” consigo mudar, criar e reescrever histórias interiras , sou escritora porque consigo juntar casais improváveis e fazer com que dê certo.

Enquanto houver leitores continuarei escrever, e se não houver? Escreverei mesmo assim, pois ao escrever consigo entender a mim mesma e isso ninguém me tira.






Um comentário:

  1. Amei *---*
    Me identifiquei um bocado
    tanto na paixão pela escrita e como me sinto em criar cada personagem até o fato de ser uma imã para desastres em esportes kkkkkk
    Perfeito continue sempre escrevendo dessa forma perfeita e sz

    ResponderExcluir