CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ei, ainda não assistiu Once Upon A Time?

Quem não gosta de uma boa série não é? Pois pensando nisso decidi apresentar pra vocês uma das minhas séries favoritas: Once Upon A Time.

Você já leu ou seus pais leram pra você, os contos de fadas não é? Geralmente eles têm uma garota pobre ou uma princesa que passa por algumas situações até finalmente encontrar seu príncipe, e não importa quais sejam as situações:  Uma madrasta má, uma maçã envenenada, um sono profundo? Não importa, no fim tudo sempre dá certo e o livrinho sempre termina com a clássica frase “ E foram felizes para sempre”.

Em OUAT as coisas não estão “felizes para sempre”, pelo contrario, a rainha má – madastra de Branca de Neve- venceu dessa vez e jogou uma maldição sobre todos os personagens, os mandou para um lugar onde não existem  finais felizes, os personagens estão agora no nosso mundo. Eles não lembram de quem são, tudo o que eles sabem é que sempre estiveram ali, mais especificamente em  Storybrook uma cidadezinha de Maine, Branca de Neve é uma professora primária e se chama Mary  e o Príncipe Encantado está em coma num hospital e os outros personagens seguem suas vidas sem nem ao menos imaginar quem são de verdade.

Tudo parece estar perdido, mas não está. Antes de o mundo mágico ser amaldiçoado, Branca de Neve e o príncipe encantado tiveram uma filha que conseguiram salvar a tempo, ela está destinada a salvar todos os personagens da maldição ao completar 28 anos. Emma Swan é mandada para o nosso mundo, mas não para Storybrook, onde é criada órfã e sem nenhum conhecimento sobre a realidade de contos de fadas, pois pra ela eles são apenas isso: contos.

Ela engravida aos 18 anos e coloca seu filho pra doação, seu filho Henry é adotado por Regina a prefeita da cidade/Rainha Má, apesar de muito rígida com o filho esse consegue fugir encontrar Emma e levá-la a cidade, onde ela tem a intenção de ficar por apenas alguns dias. Mas isso não acontece como o planejado, ao chegar à cidade, mesmo sem acreditar nas histórias do filho, ela percebe que coisas estranhas acontecem lá, como por exemplo, o fato de que se algum dos moradores tentar sair da cidade coisas muito ruins acontecem com ele e esse não consegue sequer atravessar a placa do inicio da cidade.

Ela não acredita em contos de fadas, mas o final feliz de todos depende dela. E Henry vai fazer de tudo pra que ela acredite.



Você não vai conseguir parar de assistir, OUAT vai te prender até o ultimo instante e você vai ver que não conhecia os personagens tão bem quanto achava que conhecia. E o melhor de tudo, a série foi renovada

E aqui um trailer pra vocês terem um gostinho do que irão ganhar assistindo OUAT:





Até a próxima.



Um comentário:

  1. A série é realmente viciante, e o que mais me chama atenção é a forma como eles mostram o que levou cada personagem a ser exatamente como é no presente, o porquê das escolhas de cada um, mostrando até mesmo em certos episódios o lado bom de alguns personagens que são taxados como vilões.
    Amei o post, transmitiu muito bem o que eu sinto ao ver cada episodio, e a série realmente merece ser reconhecida *---*

    ResponderExcluir